domingo, 4 de dezembro de 2011

Marketing em Gestão da Informação

Olá amigos

Estou sumida, mas não esquecida desse cantinho aqui!

Cheguei à metade final do meu curso de Pós-Graduação em Gestão da Informação em Arquivos. O curso tem aberto novos horizontes para a minha prática profissional. Estou com a cabeça fervilhando de ideias e não vejo a hora de ter uma oportunidade para colocar em prática.

No momento estamos fazendo o módulo sobre Marketing e estratégias em Gestão da Informação. Mais do que reconhecermos a importância da informação para a sociedade atual, é aprendermos a transformar essa necessidade do usuário da informação em oportunidades para nós enquanto profissionais e para o nosso setor de trabalho dentro da empresa/instituição a que estamos vinculados.

Para que possamos sempre está em evidência tanto dentro da empresa, quanto para o mercado, devemos primar pela qualidade em nosso trabalho, estanto em constante contato com o usuário da informação que guardamos/disseminamos,  para que prestemos sempre um serviço de qualidade e que deixe o usuário satisfeito e certo que que sempre pode contar conosco. 

Para aprofundar o assunto vocês podem consultar:

AMARAL, S. A. Marketing e desafio em unidades de informação. CI. Inf., Brasília, v.25, n.3, p. 330-336, set./dez. 1996.

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Free Hit Counter